Sites Grátis no Comunidades.net
Cal

Calçados Verão 2017: Veja tudo o que será tendência!

Curiosa para saber quais serão as tendências de calçados verão 2017? Nós contamos tudo!

Calçados Verão 2017

Todas as fotos foram feitas por mim e a iluminação varia um pouco de estande pra estande, de qualquer forma não fiz mudanças na luz para que vocês vejam exatamente como eles são. Diferente de fotos de campanha publicitária onde todos os calçados são valorizados com luz e photoshop, aqui você vê todos os detalhes fielmente. Espero que gostem. Vamos falar das coleções de verão uma por uma passando pelos principais modelos, cores da estação e como serão os saltos e os materiais mais usados.

Coleção de calçados verão 2017 da Bottero

A coleçao de verão 2017 da Bottero apresenta toda a naturalidade que a estação mais quente dita. A coleção mescla tendências como retrô, moderno, sempre com um toque de romântico e jovial, imerso em um viés vanguardista.

Coleção de calçados verão 2017 Bebecê

A coleção de verão da Bebecê é inspirada em tendências bem marcantes, que transitam entre o vibrante movimento Tropicalista, o cosmopolita como a Bossa Nova, além da vertente repleta de feminilidade Romântica. As consumidoras se encantarão com o estilo das maxiplataformas, como anabelas e meia-patas, as espadrilhes que conquistaram os corações, além de sandálias de tiras largas, rasteiras e o tradicional scarpin.

Os saltos atendem a todos os gostos e surgem em diversos formatos e alturas. Os materiais também são diversificados: rústicos e naturais, como cortiças, cordas e linhões; metalizados, com texturas e espelhados; e os românticos, que abusam da suavidade das flores e a delicadeza das rendas. Na cartela de cores, o branco vem como grande tendência do Verão, juntamente como o nude, o ice coffe, o pistache, o tom pimenta, o dourado e o prata.

Coleção de calçados verão 2017 da Divalesi

Uma das minhas marcas preferidas é a Divalesi e para o verão a marca preparou um mix de materiais que dá graça e harmonia à coleção. Caminhando entre os tons de rose, burgundy, azul petróleo, nudes e os clássicos caramelo e preto, os sapatos têm shapes modernos, sem perder o bem-estar, garantido pelas mules e anabela desenvolvidos pela marca. Estruturas revestidas de cortiça e corda confirmam o ar fresh e descontraído do verão. Já os prints de cobra metalizados reiteram a sensualidade da estação.

Coleção de calçados verão 2017 Ramarim

Ramarim traz para o a primavera-verão 2016-2017 uma coleção que traduz a leveza e a alegria da estação de uma forma moderna e atual, alinhada com as principais tendências de moda, e conectada com a atitude da mulher brasileira, em uma coleção cheia de personalidade e estilo.

Produtos únicos, com cores vibrantes, como o laranja e o púrpura, chegam ao lado de tons suaves como o serenity, o quartzo rosa. A riqueza de detalhes, com acabamentos exclusivos, são os destaques da coleção.

Coleção de calçados verão 2017 da Wirth

Uma das marcas que não conhecia ainda foi a Wirth embora ela já esteja há 60 anos no mercado. A Calçados Wirth agrega as novas tendências aos sapatos clássicos, criando produtos indispensáveis para a mulher que quer viver bem. Atualmente, eles são produzidos 100% em couro, não só a parte externa, mas também o forro, garantindo a qualidade e um produto duradouro. Achei a coleção muito interessante e é uma marca que foi para meus top 10 do calçado nacional.

Modelos da coleção de calçados verão 2017 da Verofatto

Sandálias, mocassins, scarpins e sapatilhas compõem um charmoso e único mosaico, desenvolvido especialmente para mulheres modernas e de bem com a vida. As bolsas e cintos da Verofatto conversam entre sim, oferecendo ainda mais possibilidades na hora de compor looks requintados e ao mesmo tempo atuais.

Entre os materiais, estão estampas de tramas naturais, nobuck, atanados, metalizados, com destaque também para o couro em textura jeans. Barbicachos, laser, bordados multicoloridos em versões vibrantes e pastel, rendas e cordas rami se alinham aos modelos, propondo construções incríveis. Na cartela de cores, intensas como o amarelo, laranja e pink se unem aos necessários tons terrosos. As particularidades de cada peça concebida pela Verofatto também chamam a atenção em tonalidades blush, rosa, celeste e branco.

Coleção de calçados verão 2017 da Valentina

Inspirada pela genuinidade do feito à mão, a Valentina é uma marca de sapatos femininos que valoriza um o bohemian lifestyle. Bordados exclusivos surpreendem em alpargatas – na versão tradicional e com bico fino, sapatilhas, sandálias rasteiras, tênis, anabelas e plataformas que conceitualizam a essência do verão 2017 da marca.

Guiada por três conceitos, a coleção transmite a personalidade forte da mulher brasileira, que unifica diferentes estilos e culturas em perfeita sintonia.‘Natural Beauty’ traz à tona riqueza do natural, vislumbrada através de materiais e detalhes com apelo manual, como crochet, corda, lona e linho, além de uma cartela de cores que se sobressai pela neutralidade dos skin tones.

Coleção de calçados verão 2017 da Werner

A marca que mais ousa e surpreende no Brasil na minha opinião é a Werner. Ao contrário de marcas consideradas top pelas blogueiras eu curto muito a criatividade da Werner que não copia modelos internacionais e cria moda brasileira.

Nem preciso falar muito porque a beleza dos modelos fala por si mas a coleção de verão 2017 faz uma releitura das origens da humanidade em uma coleção genuína e única refletindo o artesanal, a natureza e também o luxo. Porque a gente gosta de luxo!

Coleção de calçados verão 2017 da Usaflex

Entre as novidades apresentadas está a linha Washme. São sapatilhas desenvolvidas com materiais tecnológicos que acompanham a anatomia dos pés, assim como uma meia. Além disso, um dos principais diferenciais dos produtos é a praticidade: os modelos podem ser lavados na máquina, mantendo o seu estado de conservação e aparência impecável.

Couro, tramas, bordados, tranças, cordas e palhas representam o artesanal e a valorização da cultura interior de cada região. As cores quentes e os tons terrosos presentes com intensidade nas combinações são características marcantes da tendência.

E aí gurias, curtiram as novidades de calçados para o verão 2017?

Recomendados para você:

Deixe seu comentário:

Você FORA da Moda?

Eu te COLOCO nela! Baixe GRÁTIS o Ebook "Tendências da Moda"!

Você também vai amar:

Vestidos de noiva caipira – Fotos e modelos

Dicas para parecer mais gordinha

Blusa de tricô tendência para o inverno 2011

Muito Chique 2018 - Todos os direitos reservados.