Como Usar Saias de Couro: Fotos, Modelos, Dicas, Imagens

Como Usar Saias de Couro: Fotos, Modelos, Dicas, Imagens

InГ­cio В» Saias da Moda В» Como Usar Saias de Couro: Fotos, Modelos, Dicas, Imagens

O couro é um dos tecidos mais legais de vestir para quem sabe como formar o look. O tecido fashion tem um brilho e acabamento diferente, uma mistura de tendências bem bacana. Saias de couro então, nem se fala! A peça típica do inverno há muito deixou de sair do guarda roupa apenas nos dias mais frios. Dá para investir sim em um visual despojado de verão com a combinação certa, que não é complicada de achar.

Rosa Vermelha Plus Size Plus Size Justas Preta Rodada Rodadas

O estilo de usar saias de couro depende um pouco de como você gosta de montar looks. Se você é country, diversas combinações são possíveis. Se é punk rock, há muito para ousar com acessórios alternativos. A peça é versátil e pode ser a mesma saia de couro para diferentes combinações sem problemas. Quer uma roupa mais versátil que isso? Não tem, não é meninas?

Modelos de saias de couro e como usar

Vermelha Com babado Com babado Com babado Com franjas

Saias de couro podem ser justas e mais soltas. Se for couro mesmo, elas sГЈo pesadas, por isso saias de couro com pregas nГЈo tem problema de usar e Г© atГ© bacana. Ela curtinha e apregoada Г© um pouco ousada demais, mas funciona muito bem com um estilo mais fashion, como punk rock e moda super atualizada. As rodadas nem sГЈo tГЈo rodadas assim pela ausГЄncia de movimento ao usar couro, por isso Г© bacana investir em modelos mais compridos e brincar com o visual.

A saia de couro curtinha é a mais popular entre as mulheres. Está na moda country, inverno, verão e outono e sempre cai bem. A dica é investir na peça para usar sempre com peças que compensem um pouco o tamanho se você é alta e magra demais. Pernas longas e tronco alto, usar com top não pega bem porque você vai parecer mais alta do que já é.

Com as curtinhas, alguns cuidados sГЈo necessГЎrios. NГЈo invista em saia curta demais se vocГЄ tem pernas bem coladas porque Г© exagerado mesmo. Coxas grossas? Fuja da saia de couro curta ou mini saia. O modelo plissado tambГ©m nГЈo Г© bacana se vocГЄ tem medidas GG tambГ©m.

Saia de couro longa não é muito comum na moda brasileira porque é uma peça quente e pesada, mas há quem ame porque ela colada é mesmo uma graça e é ótima para os dias mais frios, quando a moda fica mais chique. Não sendo com rasteiras, vai bem até com all star cano ano dependendo das demais peças.

Dicas de looks com saias de couro

Marrom Vermelhas Justas

Saia de couro, casaco de couro com tiras e chapéu – mais moda country que isso, só levando o violão do lado. É um estilo sertanejo e dos mais clássicos, nunca sai de moda. Volta e meia os cantores do setor se apresentam assim e tiras de couro em peças está na moda e é bem bacana para investir. Botas cano curto ou longo vem para complementar o estilo.

Saia de couro mГ©dia justa e blusa social – um look bГЎsico para ir ao trabalho e que jamais vai fazer feio. O que Г© preciso agora Г© apenas um sapato salto alto para compensar o peso do couro no visual. Se trabalha em um emprego formal, evite botas, nГЈo ficam bacanas.

Confira algumas lojas virtuais onde você encontra uma variedade grande de saias de couro com preços bastante agradáveis ao seu bolso:

  • Dafiti:В http://www.dafiti.com.br/
  • Couros Online:В http://www.courosonline.com.br/
  • Farfetch: http://www.farfetch.com/
  • Amaro:В http://amaro.com/
  • ParaГ­so Feminino:В http://www.paraisofeminino.com.br/

O que vocГЄ achou dos modelos de saias de couro? Comente!

VocГЄ vai gostar:

Adorei muitas dicas que vcs deram.. mas estava procurando uma dica pra uma saia de couro que ganhei ela Г© justa, apertada atГ© a bunda e solta da bunda para baixo, ate os joelhos … Г© assim Г± achei uma dica Г© Г± sei com qual tipo de blusa usar

vcs poderiam mi ajudar?

Message…adorei as dicas mas saias de couro combina com jaqueta jean

Adorei as saias pretas gosto de usar bem coladas no corpo.

Adorei as saias pretas Sao maravilhosas gosto de usar bem colada no corpo.