Sites Grátis no Comunidades.net
Que presente comprar para uma garota por quem sou apaixonado

Que presente comprar para uma garota por quem sou apaixonado

Publicado por Eduardo Santorini

Se você está passando pela difícil missão de saber “que presente comprar para uma garota por quem sou apaixonado”, saiba que, por mais difícil que seja conquistar uma mulher, não é assim tão difícil de encontrar o presente certo para a gata. No entanto, para escolher uma coisa que realmente a agrade, é preciso conhecê-la muito bem, pois nem todos os presentes servem para todos os tipos de mulheres.

O presente também pode variar conforme o contexto em que vocês se encontram. Você está apaixonado por ela e estão namorando, ao menos, saindo juntos, tendo uma história, ou você é apaixonado por uma garota que ainda está tentando conquistar? Se você se enquadra no segundo caso, a escolha do presente certo pode ser o que faltava para ela entrar na sua. Flores, por exemplo, são presentes que agradam a maioria das mulheres, porém, em algumas pode surtir um efeito maior, no caso dela fazer o estilo romântico.

No caso de você estar no processo de conquista, as flores também são bons presentes, pois se você ainda não conhece muito bem a gata, não vai correr o risco de não agradar. Outro presente que muitas mulheres simplesmente amam são as joias, no entanto, como elas não são presentes com preços muito acessíveis, apenas escolha esse presente se o namoro estiver firme. Embora você considere joias como bons presentes para conquistar uma mulher, imagine se ela não cair na sua, mas levar o presente? Sem dúvida será um dinheiro desperdiçado.

O que dar de presente para uma mulher

Para uma mulher que faz o estilo intelectual você pode agradá-la com um livro, de preferência um clássico que você sabe que ela vá gostar. No entanto, esse presente combina mais com uma mulher que você conhece bem, porque se você não der um livro especial, ele poderá ficar na prateleira com os demais sem ganhar um espaço privilegiado.

Já as gatas que fazem o estilo patricinha podem ser facilmente agradadas com sapatos modernos e diferentes, mesmo que ela já tenha mais de mil pares, para esse tipo de mulher, nunca é demais mais um salto alto bico fino ou plataforma para combinar com um de seus tantos modelitos. Bolsas, óculos escuros e demais acessórios também são bons presentes.

Você também pode ser criativo na hora de escolher um presente para dar a mulher por quem é apaixonado. Se vocês já estiverem juntos, pode escolher um atraente conjunto de lingerie, opte pelas cores mais sensuais, como o vermelho, preto ou o branco. Além de ser um presente, vai ser um convite para algo mais. No entanto, se vocês pouco se conhecem, ela pode ficar ofendida.

No caso de você estar pensando em dar um presente sem que exista uma data específica, como aniversário, dia dos namorados, etc, você está no caminho certo, pois não é preciso esperar essas datas para presentear uma mulher, ainda mais quando você está tentando conquistá-la. Nesse período, também são bons presentes os perfumes e as caixas de bombons.

Dicas de presente para dar a uma mulher

Você também pode ser criativo na hora de escolher um presente para dar a mulher por quem é apaixonado.

Mas nem sempre dá para bancar um presente desses, por isso, guarde uma grana para proporcionar isso em uma ocasião especial. Você pode preparar também uma janta romântica em casa mesmo, para vocês dois apenas, usando o momento para presenteá-la com um presente em um bonito embrulho e com um cartão que diga belas palavras. Se você não for bom com as palavras, busque um poeta que ela goste ou que tenha versos românticos e escreva em um cartão bem bonito para acompanhar o presente.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

Ainda assim, a maioria dos homens nunca saberá exatamente o que fazer para atrair uma mulher.

É por isso que gravei este vídeo.

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que, naturalmente, sabem despertar atração nas mulheres.